Administração Integral do Hotel

Uma proposta completa com a implantação, supervisão e atualização de nossas estratégias operacionais e comerciais. Operar um hotel com foco na qualidade e na redução dos custos é um esforço diário da equipe de executivos da empresa.

OPERAÇÕES

O SEGREDO ESTA NO EQUILÍBRIO

Operar um hotel com foco na qualidade e na redução dos custos é um esforço diário da equipe de executivos da empresa. Nossas operações contam com profissionais da Central Administrativa que fazem rondas, auditorias de serviços e treinamentos em todos os hotéis da rede.

Na gestão de um hotel, a rotina diária analisa custos operacionais com o objetivo de obter controle e redução sem qualquer tipo de impacto na qualidade do serviço. Decisões e objetivos operacionais valem muito pouco se não houver alcance de metas de ocupação e diária média.

COMERCIALIZAÇÃO

TRABALHOS MULTIFOCADOS

Nossas decisões são tomadas com base em um know-how construído ao longo de quase 30 anos de mercado. Otimize suas vendas ganhando agilidade nos processos de ampliação de carteira de clientes e maior visibilidade no mercado de turismo.

GESTÃO DA OFERTA DIGITAL

Gestão da oferta baseada em estratégias de mercado.

Na Bristol, a equipe de R.M. desenvolve a gestão de oferta com base em processos que antecedem tendências para maximizar a ocupação do hotel e a receita. Nossas classes tarifárias são estabelecidas de acordo com a infraestrutura do empreendimento e sua capacidade de serviço. Quando um empreendimento passa a ser trabalhado pela equipe de R.M., um grande volume de informações sobre o hotel é analisado e atualizado continuamente para estabelecer flutuações ideais de classe tarifária.

MARKETING DIGITAL

Trabalhos multifocados para cobrir o mercado emissor.

Na Bristol, o hotel desenvolve sua presença digital, fortalecendo o relacionamento do Hotel com os hóspedes e promovendo o destino nas principais plataformas de exposição de conteúdo através de estratégias para mídias sociais. É realizado o planejamento alinhado com os objetivos do hotel, atuando na gestão do monitoramento de interações (avaliações), criação de conteúdo visual/ textual com realização de relatórios de resultados periódicos de alcance. A equipe de Marketing Digital oferece ampliação das estratégias de comunicação para ações patrocinadas que convertem tanto quanto as Online Travel Agencies (OTAs). Segmentando para as pessoas certas e convertendo as reservas para o site próprio do hotel através das ferramentas como: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, ações de Retarget e captação de Leads.