A MARCA

Rede de Hotéis Bristol, só existe 1.

Asseguramos que apenas parceiros credenciados recebam permissão ao uso da marca, ao escolher um hotel o hóspede tem garantia dos serviços pelos quais a rede é reconhecida.

MISSÃO

Renovar diariamente a confiança de nossos investidores, trabalhar a melhoria contínua de resultados positivos e desenvolver serviços de qualidade.

VALORES
CULTURA

De pessoas para pessoas.

A Bristol compreende que a hotelaria é feita por pessoas e para pessoas, é isso que move a operação da rede. Por causa deste conceito o investimento em treinamento para as equipes é feito de forma tradicional sendo aplicada de um profissional para outro. Nossas equipes de diversos departamentos na Central Administrativa cumprem compromissos de visitas técnicas para treinamento e auditoria das equipes dos hotéis. Uma rotina que se inicia na implantação do empreendimento e se estende por semanas até que o hotel seja integrado a cultura da organização.

OBJETIVOS

O que nos une.

  • 1

    Manter e promover diariamente a transparência entre nossos investidores, a equipe, nossos clientes, fornecedores e parceiros.
  • 2

    Estar comprometido com o desenvolvimento da empresa e de seus colaboradores.
  • 3

    Estar presente, com equipes empenhadas em suas funções e cientes das responsabilidades de seus cargos.
  • 4

    Praticar a empatia, procurando compreender e se identificar com colegas e clientes, saber ouvir os outros buscando ver a quem se serve com empatia.
  • 5

    Praticar a aproximação através da comunicação, para motivar o desenvolvimento e a troca de experiência em contínuo aprendizado.
TECNOLOGIA

Tecnologia em um mundo digital.

A Bristol sugere uma abordagem diferente, prefere utilizar a tecnologia para apoiar os profissionais em suas rotinas diárias. Sabe que o mundo se tornou digital e não tem volta, mas acredita que a hotelaria continua sendo pessoal, engajada e realizada com base no conhecimento de sua profissão. Segundo a Diretora Executiva da rede “Acima de tudo continuamos apaixonados por hotelaria, temos paixão por servir bem nossos hóspedes e clientes.”

A rede usa tecnologia na estratégia comercial, na rotina de Revenue Management, no acompanhamento das atividades dos profissionais de vendas, nos encontros digitais semanais de alinhamento de estratégias, para vendas digitais, captação de leads e estratégias de ADS. A equipe de tecnologia tira proveito não só da oferta de ferramentas que surgiram nos últimos meses, mas também do custo e investimento que se tornou muito mais interessante.

Localidades e
selos de categorias

0
HOTÉIS
0 mil UHs
OPERADOS OU COMERCIALIZADOS
*Número aproximado em 2022
EXPANSÃO

Adaptabilidade e transparência.

É a nossa adaptabilidade e transparência que permitiu a constante expansão, mesmo nos últimos anos em que o mundo enfrentou uma das piores crises sanitárias já vistas. A Bristol está presente em todas as regiões do Brasil com 17 hotéis. Sendo que 4 destes foram inaugurados mais recentemente, nas cidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Imperatriz (MA) e Rio Claro (SP).

O Bristol The Time Hotel fica, estrategicamente, no centro empresarial e financeiro de São Paulo, na região da Avenida Luís Carlos Berrini, sendo a alternativa ideal em termos de localização, comodidade e qualidade. Já o Bristol Sabrina Hotel de Charme, no centro da cidade de Joinville (SC), fica ao lado do Mercado Municipal e permite fácil acesso a diversos pontos turísticos, seja de bicicleta ou a pé.

O Bristol Imperatriz Hotel, proporciona conforto e sofisticação no centro de Imperatriz (MA), cidade que é um grande entroncamento comercial, cresce de forma rápida e se supera do ponto de vista dos resultados econômicos do Estado. O mais recente empreendimento inaugurado é o Bristol Infinity Hotel, localizado em Rio Claro, cidade que fica a menos de 200 km da capital São Paulo. Situada na região de Campinas (segundo polo industrial do Estado), faz parte de uma micro-região bastante desenvolvida e em constante expansão econômica.

Em Santo André, município que fica no ABC Paulista, Região Metropolitana de São Paulo, inaugurou o Bristol Santo André Hotel. A cidade é conhecida pela riqueza cultural e de eventos, conta com Teatro Municipal, museu e seus 11 parques públicos garantem lazer para quem visita o local. Um deles é o Parque Celso Daniel, com diversas atrações para adultos e crianças, o hotel fica praticamente dentro do parque.

ESTABILIDADE

Bristol só existe uma.

Diante de todo o desenvolvimento e trabalho realizado ao longo dos anos, com muita dedicação, a Bristol reconhece a relevância carregada pela marca no cenário nacional. Por isso, trabalha para reforçar os hotéis credenciados e garantir uma identidade da qual possui plenos direitos. Foi realizado um esforço de forma a evitar o uso indevido do nome, para que as pessoas saibam que ao entrar em um hotel Bristol contarão com serviços baseados na experiência da rede, que busca por excelência, características dos empreendimentos da organização.